Capítulo 15 - Noite Parte II

domingo, 18 de dezembro de 2011





O beijo começou calmo, mas nada permanece muito calmo enquanto se está beijando o Taylor, ele rapidamente colocou as mãos em minha cintura e me puxou para cima dele.

- Uou... – Parei de beijá-lo. – Vamos com calma – falei brincando, estava claro que eu não queria calma.

- Você quer calma? Então vai ter calma. – Ele sorriu malicioso, como eu gosto desse sorriso, e me virou na cama ficando por cima de mim, isso é que eu chamo de calma.

Ele beijou minha boca, e eu já podia sentir o inicio da ereção dele. Ele fazia pressão em mim.

- Taylor, você está cansado! – falei com um meio sorriso.

- Já passou.

Ele me beijava a boca, a orelha, ele estava me enlouquecendo só com os beijos. Ele sustentava o peso com os cotovelos no colchão, mas eu o queria completamente sobre mim.

Eu puxava com a máxima força que tinha e ele se redeu, deixando o peso dele cair sobre mim. Ele me beijava com vontade, quase como um pedido. Eu podia sentir completamente a ereção dele o que me animava bastante.

Ele afastou o corpo do meu e eu soltei um gemido em protesto, e Taylor aproximou o rosto do meu me deu um selinho.

- Calma – ele falou, me deu um selinho e se afastou de novo.

Ele começou a beijar minha orelha, depois o meu pescoço e foi descendo os beijos para os meus seios. Ele me beijava sem pressa e eu apenas suspirava com o toque dos lábios dele, quando finalmente Taylor passou a língua em uma das minhas aureolas e eu não agüentei mais, eu o queria para mim.

Como um ótimo observador ele notou meu ponto fraco e continuou a beijar meus seios com muita vontade, eu me contorcia de prazer sob ele e ele beijava meus seios com mais vontade. Aos poucos ele foi descendo mais os beijos chegando ao meu umbigo e dando um beijo demorado. Depois ele foi subindo os beijos até chegar em minha boca novamente.

Eu já estava pronta para ele, e podia ver e sentir que ele já estava também. Ele pegou outra camisinha e colocou em seu membro.

Taylor forçou o corpo contra o meu e me penetrou, forte e fundo. Completando com movimentos rápidos e fortes eu praticamente gritava de prazer como se nada mais importasse.

Ele se movimentava rápido e gemia alto, sem se importar com os quartos vizinhos. Não importava mais nada ali, só nós dois.

Depois de muito tempo com os movimentos eu já podia sentir os espasmos de prazer aumentando e não demorou muito até o orgasmo.

Ele caiu cansando sobre mim, eu adorava o peso do corpo dele sobre o meu, mas depois de passando o cansaço ele rolou para sair de cima de mim e ficou de costas para mim.

Fiquei olhando cada detalhe das costas dele, cada sinal que ele tinha e as marcas que eu tinha deixado.

- Espero que o hotel inteiro não tenha acordado – ele falou e deu uma risada gostosa e virou-se para olhar para mim.

- Espero que não... – falei simplesmente.

- Licença – falou Taylor, educadamente.

- Toda.

Ele levantou e foi até o banheiro novamente, quando voltou me puxou e me beijou, ficamos um tempo deitados descansando. Era lindo ver o rosto dele cansado me olhado.

- Esta cansada? – ele perguntou em minha orelha.

- Eu não, você fez todo o trabalho duro – respondi sorrindo com o trocadilho.

Ele sorriu e ficou relaxando. Senti o corpo dele se acalmar aos poucos.

Ele tinha me dado prazer até aquele momento, era a minha vez de fazer que ele sentisse tudo que me proporcionou.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!