Capítulo 18

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


Enrolei a toalha no meu corpo, e sai do banheiro. Fui até o outro quarto e ouvi o barulho do chuveiro. Abri a porta bem devagar e Taylor estava tomando banho. Lindo como sempre.

Ele estava de olhos fechados lavando os cabelos, tão perfeito que eu não saberia nem descrever.

Ele abriu os olhos por um instante e me viu ali parada.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntou um pouco assustado, talvez pela forma como eu o olhava.

- Aconteceu... Eu sou uma idiota e voltei atrás.

- Como assim?

Deixei a toalha cair e ele ficou me olhando fixamente até o instante que entrei no box junto com ele.

- Você é maravilhosa – falou já animado. Era a primeira vez que ele me via tão claramente.

Beijei a boca dele, ele agarrou minha cintura me tirando do chão e eu envolvi minhas pernas na cintura do Taylor.

Ele me prensou na parede e começou a beijar meu pescoço. Fechei os olhos e levantei a cabeça para dar total liberdade a ele.

- Tay, eu adoro quando você faz isso – falei ofegando.

- Parece que você foi feita para mim...

Não consegui responder mais nada e nem queria!

Estávamos ansiosos um pelo outro, queríamos tanto aquele momento que deixamos todo o inicio de lado.

Em segundos ele já estava em mim. Nossa ultima e desesperada tentativa de ficarmos juntos.

Era difícil mensurar quanto tempo ficamos ali naquela posição, poderia ter pesando um dia inteiro. Eu só queria enfiar meus dedos do cabelo dele e sentir a pele dela junto a minha.

Passava minha mão nas costas dele, no peitoral e sentia ele se arrepiando sob minha palma constantemente.  Eu tremia só em tocá-lo e sentia que essa era a mesma sensação que ele sentia ao me tocar.

Ficamos juntos de forma desesperada até chegarmos ao ápice juntos. Ele, ainda me segurando encostou-se à parede e foi deslizando para sentar no chão comigo no colo dele.

A água caia exatamente em nós e eu agradecia por ele não conseguir ver as lágrimas que desciam do meu rosto. Era nossa despedida.

- O que você fez comigo, linda? – perguntou em minha orelha.

Olhei nos olhos dele sem entender exatamente o que ele estava dizendo.

- Eu estou apaixonado por você, Carre.

Beijei a boca dele de forma desesperada. Eu o que queria de novo, queria muito. Eu estava muito feliz com o que tinha ouvido. Estava explodindo de felicidade.

Continuei a beijá-lo e enfiei meus dedos do cabelo dele puxando o rosto do Taylor para mim. Ele retribuiu meus beijos e me puxou para mais perto do corpo dele. Finalmente juntamos nossos corpos de novo.

Era intenso e inexplicável, chegava a ser desesperado. Ficamos mais juntos do que nunca, estava completa e satisfeita.

Não paremos de nos beijar durante nosso desespero. Ele me segurava com muita força como se quisesse garantir que eu ficasse ali, chegava a ser violento, e eu enfiava minhas unhas nas costas dele.

- Estou apaixonada por você desde as 24 horas, não consigo tirar você da cabeça – falei baixinho na orelha dele, finalmente admitindo em voz alta e dei um leve beijo em seu pescoço.

O meu ultimo gesto foi o suficiente para chegarmos juntos ao ápice, exaustos.

Ficamos muito tempo abraçados esperando nossas respirações finalmente normalizarem. Esperei minhas pernas criarem força novamente e levantei do colo dele estendendo uma mão para ele pegar e se levantar também.

Peguei um pouco de xampu, coloquei na mão e passei no cabeço dele e tirei com a água. Depois peguei o condicionador e repedi o mesmo processo. Em seguida passei sabonete por todo o corpo dele. Sem malicia só a vontade de conhecê-lo ainda mais.

Ao passar o sabonete nas costas dele vi os arranhões das minhas unhas.

- Esta ardendo? – perguntei baixinho passando o dedo nos arranhões.

- Nada. São boas lembranças – falou sorrindo.

- Espero que não precise tirar a camisa nos primeiros dias de gravação – falei e ele sorriu.

Ele retribuiu o favor com um sorriso e me deu um selinho. Taylor fez exatamente a mesma coisa comigo, passando o xampu, depois o condicionador e em seguida o sabonete.

- Desculpe – falou baixinho.

- O que?

Ele me mostrou marcas vermelhas no meu corpo que com certeza ficariam roxas, principalmente na altura do quadril e na coxa.

- Acha mesmo que precisa pedir desculpa? – perguntei.

Ele sorriu e eu beijei a boca dele.

- Obrigada Taylor – falei.

- Por quê?

- Pelo melhor final de semana!

- Obrigada você, linda.

Enfim saímos do banheiro, Taylor colocou uma toalha enrolada na cintura e eu me cobri com outra toalha.

Ele pegou outra toalha e colocou na minha cabeça tentando secar os meus cabelos e eu sorri.

- Não quero deixar você ir embora – falou me segurando.

- Precisamos né?! – falei.

- Quando voltar dessa gravação vou ver você! – falou me abraçando por trais e fomos andando em direção ao quarto.



16 comentários:

  1. PERFEITO, MARAVILHOSO, FOFO, INTENSO, MAGNIFICO, ESPECIAL, EMOCIONANTE, INCRÍVEL, SERIO TÁ PERFEITO ESTÁ TUDO ISSO QUE EU CITEI E MUITO MAIS
    ANSIOSA PRO PROXIMO CAPITULO.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ai foi incrivel, amei.
    Violet acada di aque passa você me surpriende ainda mais porque ta linda essa historia e tão emocionane e empolgante e maravilhosamente perfeito...
    To super ansiosa pelo proximo capitulo dessa fic maravilhosa.
    Parabéns Violet você e incrivel e fas um otimo trabalho...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI *-*
    Estou desejosa por mais =D
    Boa sorte Violet ^^

    ResponderExcluir
  4. aiii,que perfect♥
    anciosa por mais#
    beijos♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!
    Mas eles tem que ficar juntos!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Amei o capitulo achei lindo ele se declarar pra ela antes de ir embora foi tudo.
    Parabens flor e posta mais pois ja me viciei nesta historia.

    ResponderExcluir
  7. OMG
    Assim você me mata do core amiga
    Eu não queria que eles se despedissem
    cry
    Quero os dois juntoooosss
    Forever and Ever
    Porque o Tay não se casa com ela? Assim não podem se separar
    Nem sou precipitada *cantarola*

    ResponderExcluir
  8. 66' só nas saliências dlwejdlkwjlkwjlwjlwkejew AMOOO ♥

    ResponderExcluir
  9. PERFEITOOOOO!!! Lindo cap! Ah caiu na real né Carre?
    Ele se declarou!!! Que lindoo!! E Vi que cap. hot! kkk
    Bjos até a próxima e.... ah Posta Mais e rápido!!!

    ResponderExcluir
  10. BUA BUA, não quero que acabe... PERFEITOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  11. Olá Violet, você vai postar mais? ou esse já em o ultimo capítulo? Ameei esse filme fiquei viciada,tomara que você poste mais Bjs..

    ResponderExcluir
  12. Julia lautner, muito obrigadaaaaaa flor!! :D
    Espero que continue assim!!! :D
    Beijos

    Luiza Marins, aaaai que comentário lindo!! muito obrigada flor!!! :D
    Beijos

    blond_babe, obrigadaaaaaa!!
    Beijos

    Vânia, que bom que gostou!!!
    já postei o 19!!
    Beijos

    Bárbara barreto de camargo, obrigada flor!!! :D
    Beijos

    Amanda Ferri, obrigada, flor!
    Beijos

    Vivian, também achoooo!!! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Veronica, que bom que gostou!! :D
    Fico feliz!! :D
    Obrigada, flor!!
    Já postei!!
    Beijos

    Jessie, amigaaaaaaa não morre!!! Eu dependo de você para a historia continuar!!! Você lembra disso né?!
    Também queeeeeeeeero!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijos

    Hellen, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrendo de rir!!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Paulinha, aaaah obrigada!! :D
    Carre finalmente pensou!! kkkkkk
    beijos, acabei de postar!!! :D

    Nims@y, obrigada floooor!! :D
    Beijos

    MariihMattos, Nãoooooooo esse não é o ultimo!!!
    Ainda falta, flor!! Falta o 19 e o 20!!! :D
    Que bom que gostou!!!
    Beijos

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!