Capítulo 11

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Acordei em uma manhã clara e limpa, um ótimo dia de sol. Sorri com os raios de sol entrando pela fresta da janela, com o barulho do mar e com Taylor ali ao meu lado. Levantei tentando não fazer barulho, fechei as cortinas para que Taylor não acordasse com o sol e o quarto ficou totalmente escuro. Voltei para a cama e deitei com cuidado para não acordá-lo.

- O sol incomoda? – Taylor perguntou baixinho.

- Não, só não queria que ele acordasse você, mas já vi que eu mesma fiz isso.

- Não foi você, já estava acordado só não queria acordar você.

Ele me beijou e veio para cima de mim.

- Isso é jeito de acordar? – perguntei.

- Com você, Carre, sempre! – Ele sorriu baixinho.

Espalmei a mão no peito do Taylor e o virei na cama, ficando por cima.

- Estava com saudade – falei baixinho.

- Estou gostando de saber disso – falou.

Beijei a boca dele depois mudei os beijos para a orelha, fui para o pescoço, desci para o peito dele, depois para o abdômen e fiquei explorando aquele lugar por um tempo. Memorizando todos os detalhes do corpo dele.

Beijei cada parte do abdômen dele e senti que ele estava estremecendo em baixo de mim.

- Minha vez – ele falou e me deitou na cama ficando por cima.

Ele beijou o meu pescoço, foi descendo para os meus seios beijou, os apalpou explorou muito aquela área. Eu já estava louca, mas ele continuou a descer.

- Tay, para...

- Não estou nem perto.

Ele desceu os beijos pelo meu abdômen e eu já me contorcia de prazer, quando finalmente ele chegou a minha intimidade. Ele começou a me beijar com calma, mas logo a calma se esvaiu e ele baixava com muito desejo.

Mordi o travesseiro para não gritar de prazer, eu chegaria ao meu ápice ali mesmo se ele não parasse e ele não parou.

- Tay – falei baixinho.

Cheguei ao meu ápice ali mesmo e ele sentiu que eu tinha chegado e parou. Ele colocou uma camisinha e veio para cima de mim me penetrado por completo de uma só vez.

- Ahh! – gritei de prazer.

Aquilo estava muito bom, ele já começou com movimentos fortes e rápidos. Eu cravei minhas unhas nas costas dele e arranhava de vagar. Gemíamos juntos de puro prazer.

- Carre – ele falou meu nome baixinho beijando minha orelha.

Depois de muito tempo em um vai e vem gostoso ele chegou ao ápice e caiu cansado em cima de mim.

Girei o corpo dele na cama e fiquei por cima dele. Comecei a me movimentar me afastando e indo de encontro ao corpo dele. Comecei devagar, mas logo aumentei a velocidade do movimento.

Taylor estava se contorcendo com as mãos segurando firmemente em minhas coxas. Ele gemia alto e eu estava gostando de ver a reação que eu provocava nele.

Fiz movimentos muito rápidos e meu ápice já estava se aproximando. Taylor me ajudava dando apoio e eu aumentei ainda mais a velocidade.

- Vai Carre – falou Taylor e eu notei que o ápice dele também se aproximava.

Fui mais rápido e nós dois chegamos juntos. Deixei meu corpo cair sobre o dele para descansar.

Ficamos ali parados sem pronunciar nenhuma palavra. Eu sentia o coração dele acelerado e a respiração ofegante.

Depois de algum tempo nos acalmamos e eu deitei ao lado dele para descansar.




14 comentários:

  1. Uau, capítulo mais que demais!!
    Adoreeeeei, bjsssss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Capítulo incrível! G.G'
    Adorei ;D
    bitesandkisses;*

    ResponderExcluir
  3. É, acho que a fic será toda no quarto
    kkkkkkkk
    Mas quem pode culpa-la por ter um gostoso desse na cama
    ahsuahuahsauh

    ResponderExcluir
  4. Amei o cap!!
    Mas espero que o próximo,além de ter momentos quentes tenha momentos românticos também!!
    Beijoss e por favor não demore a postar!
    S2

    ResponderExcluir
  5. Oie!! Olha eu aqui de novo... Nem acreditei quando vi a Binha no post acima.. Ela tambem acompanha a minha fic!

    Sobre o espisodio.

    VocÊ escreve pouquinho, mas é sempre muito intenso.
    É surreal tentar imaginar e escrever algo que poderia mesmo acontecer. É complicado demais, por enquanto esta tudo tão lindo e maravilhoso... fico pensando como é que vai acabar.

    Amandooooooooo! Bjks

    ResponderExcluir
  6. POSTA, POSTA, POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

    ResponderExcluir
  7. adoreiii!!! estou ansiosa para os proximos capitulos

    ResponderExcluir
  8. Binhablack, obrigada flor!!
    Beijos

    leticia,
    obrigada!!
    Beijos

    Isabela Carvalho,
    Muito obrigada!! :D
    beijos

    Jessie, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    melhor comentario!! kkkkkkkkkkkkkk
    beijos

    cacau, que bom que gostou!! :D
    beijos

    Stefy, obrigada, flor!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Die, obrigada mesmo floooor!!
    que bom que esta gostando!!
    Não sei porque, mas não consigo fazer capitulos muito longos!! :S
    Ahhh o carro, acradita que nem pensei exatamente em modelo... Só um carro popular qualquer... Nada caro como os do Taylor!!
    Beijos

    Hellen, que bom que esta gostando!!!
    beijos

    Nims@y, okaaaaaaay!! kkkkkk
    beijos

    Ingrid, ceeeeeeeeeeeeerto!! :D
    beijos

    stéphanie, obrigada flor!!! :D
    Beijos

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!